viernes, 14 de enero de 2011

Bom dia queridos amigos
Depois de mais de um ano resolvi retomar o blog para comemorar minha nova etapa de vida... Ainda nao sei como vai muito bem essa coisa de blog mas vou tentar descobrir...
E voces? Por onde andam? Casaram tiveram filhos??? E o Natal, Ano Novo todas estas festas boas de se viver...
Eu comecei o ano com pe direito, decidi parar de fumar, vamos ver se eu tenho força suficiente para isso, mas ja vao 3 dias e eu estou encantada... Minha decisao de deixar o cigarro é totalmente financeira o cigarro aqui vale 4, 45€ no final do mes gastamos um dinheiral com essa droga... Já vou colocando noticias para vcs sobre meus avanços...
Sobre meu doutorado parado quase parando, mas estou resolvendoo isso, em um mes ja terei claro...
Bom de momento é isso
Bj e bom 2011

No hay comentarios:

Publicar un comentario