lunes, 28 de septiembre de 2009

Dentro de mim existem várias pessoas como sempre digo! Hoje acordei com vontade de ser apenas estudante de doutorado. Desejei muito que fosse assim, sentar-me em frente a tela do computador e passar horas escrevendo sobre “Resiliência”, mas logo vi que não poderia, infelizmente chega a uma da tarde e tenho que trabalhar!
Ontem por exemplo poderia ser só ser a estudante, enfim era domingo, mas infelizmente, ontem, eu queria ser somente “dona de casa”, desejei ardentemente por alguns momentos que eu fosse mãe, que tivesse somente pelos filhos que ainda não tenho, cuidando da casa que ainda não é minha!Minha vida é assim, não consigo compaginar o real dos meus dias com minha louca imaginação. No mês passado queria viver em Roma, dar um giro de 360º em minha vida, estava realmente decidida, mas logo vem o prático, o real, o “nem tão” seguro dos meus dias barceloneses. Em realidade sinto que necessito encontrar quem realmente sou e onde quero estabelecer minha morada! Sei perfeitamente que sou capaz de ser mãe, esposa, dona de casa, estudante, trabalhadora, professora, bailarina, cantora e tudo o que decidir, mas tudo tem seu momento, sua hora... e agora é hora de voltar a realidade e voltar a trabalhar, o salão está cheio e tenho que atender as mesas que estão esperando meu “lindo e educado” sorriso para mais um café
...

3 comentarios:

  1. muito bacana...
    somos tantos quanto nos pusermos a acreditar!!
    siga em frente, com muita luz!
    forte abraço,

    Bernardo.

    ResponderEliminar
  2. Oi amiga, diva, super poderosa.
    Adoro todas as voces possíveis e imagináveis.
    Ah! Melhor um giro de 180 graus, pois de 360 acabaria no mesmo lugar...hehehe
    Besitosss y no te olvides que te echo de menos!

    ResponderEliminar
  3. Elke, a vida tem sido de tirar o fôlego pra quase todo mundo, mesmo. Fazer seu mestrado trabalhando e planejar a prazo médio e longo é legal, sim. O quie vale é que você tem toda essa energia. Já que, como fica subentendido que muitas vezes gostaria, pra se multiplicar não dá mesmo, divide-se então.
    Interessante é que o amor não sai da sua pauta, como prioridade, como essencial. É a "Dona de casa", é "mãe" dentro de você que se prepara, é por aí mesmo, Elke.
    Dá pra ser feliz tanto com como sem títulos, pode acreditar. Só procurar que você encontra um bom número de exemplos. Espero que você seja. E que atinja todos os seus objetivos. Pelo como você fala, tudo parece muito justo, muito natural. Sorrisos gratis com café e tudo.

    ResponderEliminar